Cartão de Crédito Pag! | Vantagens e Como Solicitar

O Pag! é um cartão gratuito e conta digital, através do qual você pode enviar DOC e TED sem pagar nada por isso, além de saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Ao ser aprovado, automaticamente você tem acesso a uma conta digital com todas essas vantagens e um cartão de crédito sem anuidade e isento de taxas. Entretanto, será que o cartão Pag vale a pena?

Conheça o cartão Pag e seus benefícios

A fintech Pag! faz parte do Grupo Avista, grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil. A fintech alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

O cartão Pag! é um emissor, administrador e gerador de cartão de crédito gratuito, que não cobra anuidade e quase nenhuma taxa.

É um cartão gratuito que você pode enviar DOC e TED sem pagar nada por isso. Mais recentemente, passou a permitir transferências entre usuários.

Confira as vantagens

Quando você é aprovado, tem direito a um cartão de crédito e uma conta digital gratuita. Uma grande vantagem é a possibilidade de fazer TEDs gratuitos e ilimitados.

Você também pode fazer saques gratuitos nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Como solicitar

Caso tenha interesse, baixe o app Meu Pag! na GP e AI. Você terá que informar seu CPF, nome completo, número do celular. Neste momento, você recebe um código de verificação por SMS.

Na sequência, basta informar o código recebido. Portanto, você então informa seu e-mail e também o verifica. Caso seja aprovado, você receberá um SMS e um e-mail informando-o

Conclusão

Ele é um cartão de crédito internacional na bandeira MasterCard, sem taxa de emissão, sem anuidade, com conta digital incluída (DOCs e TEDs ilimitados e gratuitos), sem cobrar praticamente nada por isso.

Quando o aplicativo melhorar, a tendência é que o serviço melhore consideravelmente.

Pag!

A única preocupação é em relação a fraudes relacionadas ao cartão. Contudo, tudo indica que agora deu uma parada nesta situação.

E aí, o cartão Pag vale a pena mesmo? Realmente, trata-se de uma opção muito boa de cartão de crédito, e podemos compará-lo tranquilamente com o Nubank, pois ele é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade associado a uma conta digital gratuita.

Por fim, caso você tenha sido reprovado no Nubank, ou caiu na lista de espera, é uma opção a se considerar, certamente.