Dinheiro Extra help! sem consulta ao SPC e Serasa

Se você está precisando de dinheiro imediatamente e não tem para onde “correr”, saiba que o Banco BMG tem uma opção para negativados.  É possível conseguir um empréstimo de uma forma simples e rápida através do Dinheiro Extra help!.

O que é o Dinheiro Extra help!?

Trata-se de uma modalidade de empréstimo consignado do banco BMG, através do qual é possível conseguir dinheiro sem consulta ao SPC e Serasa. O valor costuma ser liberado rapidamente, e pode ser pago em até 12x.

Todavia, é importante ressaltar que o empréstimo está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O que é preciso para pedir Dinheiro Extra?

Se você se enquadrar em uma das 3 categorias anteriores, pode solicitar agora mesmo o seu empréstimo! Para isso, basta dirigir-se a agência BMG mais próxima do seu endereço, portando os seguintes documentos:

  • RG ou documento de identificação pessoal com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • 2 últimos comprovantes de renda;
  • 2 últimos extratos originais do crédito do salário.
  • Depois de conversar com um atendente, informar o valor que deseja emprestar e solicitar o benefício, basta aguardar para saber se o seu crédito foi liberado!

Quais as desvantagens?

Assim como em qualquer outra modalidade de empréstimo, é preciso estar ciente de que juros (geralmente altíssimos) serão cobrados, e em caso de atraso das parcelas, eles podem aumentar ainda mais.

Além disso, há uma chance de se criarem novas pendências financeiras, o que torna o seu nome ainda mais “sujo” e dificulta transações financeiras futuras.

Vale a pena o Dinheiro Extra help?

Antes de solicitar o Dinheiro Extra help realize um estudo das suas finanças e verifique se este empréstimo é realmente necessário.

Sempre prefira outras formas de pagar as contas, como a renegociação das suas dívidas, por exemplo. Contudo, caso isso seja inevitável, opte pelo empréstimo sempre como última opção.

Dica de empréstimo

A Fintech Bom Pra Crédito também é uma excelente opção. Atualmente, a plataforma de empréstimos online trabalha com mais de 30 parceiros. Primeiramente, é necessário fazer um cadastro diretamente pelo site, e você será direcionado para os parceiros que farão o empréstimo.

Tudo é feito online, no conforto da sua casa. Depois de ter a sua solicitação aprovada, você tem a possibilidade de escolher a melhor opção.