Mercado Livre – Empréstimo Sem Consulta. Confira!

Mercado Livre oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. O Mercado Livre lançou, no fim de 2018, o “Mercado Crédito”, liberando crédito para compras com pagamentos de 2 a 12 meses, sem juros e no boleto.

Contudo, inicialmente, somente os vendedores poderiam participar. Isso, no entanto, mudou recentemente, pois a empresa liberou o acesso a limite de crédito para vários usuários do Mercado Livre.

Empréstimo sem consulta Mercado Livre

Prometendo ser simples e sem burocracia, o cliente que fizer uma compra por meio do limite de crédito do Mercado Livre, precisa procurar pela opção “Mercado Crédito”.

Se, por acaso, ele tiver limite disponível para a operação, o pagamento poderá ser concluído.

Entretanto, em alguns casos, pode ser que não apareça a função “Mercado Crédito”. Isso acontece, por exemplo, quando o valor total da compra é inferior a R$ 75.

Além disso, pode ser que você não tenha limite disponível para a operação. Por fim, pode ser que a opção não apareça em caso de atraso de pagamento.

Como é feito o pagamento?

Se você tem o meio de pagamento habilitado, procure a seção “Mercado Crédito” em “Minha conta”.

Em seguida, escolha o(s) produto(s) que estiver interessado em comprar.

Selecione o produto que você quer no Mercado Livre entre R$ 75 e um valor máximo designado.

Por fim, selecione o Mercado Crédito como meio de pagamento e o número de parcelas fixas mais conveniente para você: 2, 3, 4, 5, 6, 10 ou 12.

Depois, é só esperar para receber o produto.

E, finalmente, você terá que pagar as parcelas mensalmente com boleto ou com o saldo disponível em sua conta do Mercado Pago.

Crédito não está disponível para as seguintes compras:

Alegando ser por questões de segurança, o Mercado Crédito não está disponível para compras de produtos das seguintes categorias:

  • Cartões pré-pagos para jogos;
  • Cartões Xbox Live;
  • Network cards;
  • Moedas virtuais;
  • Poker;
  • Joias e bijuterias.