Serasa eCred – Crédito ideal para quem precisa de dinheiro extra

O Serasa eCred é uma alternativa em crédito pessoal oferecida pela Serasa, uma empresa brasileira ligada à empresas internacionais em gestão de dados Experian.

Considerando todo o seu conhecimento do mercado de crédito brasileiro. Afinal, a Serasa atua desde 1968 como uma das marcas de proteção de crédito mais confiáveis ​​no varejo e no atacado.

É nessa linha que o eCred é credenciada, um mercado de crédito através do qual você pode obter cotações para prever consultas.

 

O que é o Serasa eCred?

O Serasa eCred opera como um shopping virtual. No entanto, no seu caso, os produtos oferecidos são várias opções de crédito disponíveis no mercado.

Desde as instituições financeiras mais conceituadas até as mais recentes empresas de tecnologia e bancos – elas estão disponíveis para pesquisa, graças aos poderosos bancos de dados Serasa Experian.

É por isso que o Serasa eCred ajuda você a descobrir as ofertas pessoais e de cartão de crédito disponíveis.

Uma ferramenta como o Serasa eCred pode ser muito útil, economizando seu tempo para encontrar a linha que melhor se adapte às suas necessidades.

Como funciona o Serasa eCred?

Como a maioria das empresas de crédito, operar a plataforma Serasa eCred é bastante simples e 100% online.

Tudo o que você precisa fazer é entrar no site, responder a algumas perguntas introdutórias básicas e se registrar com base em suas respostas. Por sua vez, esse registro não será necessário se você já tiver um perfil no Consumidor Serasa.

Depois de concluir esta etapa, é hora de simular o empréstimo desejado. No momento, a ferramenta exibe opções de mercado, taxas de juros, condições e outras informações relevantes.

Depois de selecionar a instituição financeira, você precisará enviar os documentos necessários para a avaliação final do aplicativo. Nesse caso, o aplicativo pode ou não ser aceito, dependendo do que os resultados da análise mostram.

Se a luz verde for exibida, o cliente poderá continuar o pedido, se necessário, enviar outros dados e assinar o contrato.

Se a solicitação for negada, não há motivo para entrar em pânico. Dependendo dos resultados da pesquisa no Serasa eCred, você pode entrar em contato com outra empresa de crédito.

Portanto, se seu perfil não foi aprovado para um empréstimo de um banco em outro, suas chances podem ser maiores.

Como Contratar os serviços do Serasa eCred?

O Serasa eCred oferece duas áreas de pesquisa.

São eles:

Empréstimos

  • Pessoal online
  • Imobiliário com garantia
  • Para Autonomos
  • Para trabalhadores autônomos negativados
  • Sem comprovante de renda
  • Para negativados
  • Simuladores de empréstimo online.

Cartão de crédito

  • Cartão de crédito
  • Cartão de crédito consignado
  • Cartão pré-pago.

Tudo depende da escolha da oferta desejada, seguindo o guia passo a passo indicado em “Como funciona?” e ainda o contrato.

Dentro de alguns minutos, você terá acesso às opções disponíveis, sem precisar procurar empresas individuais.